quinta-feira, 10 de junho de 2010

Depois de passar pela inércia do dia-a-dia e descobrir que ninguém pode fazer do seu dia, um dia mais feliz que nós mesmos, eis que chego à conclusão que não adianta chorar pelo leite derramado, nada vai mudar se não fazemos por onde, nem ninguém vai transformar o mundo em sorvete e algodão doce. Nossos processos são apenas nossos. Chega de tristeza, o mundo tá andando, o tempo tá passando e o que foi acabou, já foi, as amarras tem que ficar apenas na idéia do aprendizado, sem mimimimi, além de ser chato, todo mundo precisa passar, claro que eu entendo, mas precisa PASSAR não FICAR.Deu pra entender?!?! Pois se fica, não há graça de ser eu – fica angustiante e incolor e inodoro, eu tenho mais a oferecer e posso ser muito mais que simplesmente um pedaço de carne ambulante tentado ter pena de mim, quando é dos outros que espero a pena maior.E vamos falar de coisas legais...No próximo post é claro. Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!