quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não me peça...



Não exijam tanto de mim, eu não sei para onde estou andando. Não me faça perguntas difíceis nem despeje em mim a responsabilidade da felicidade, eu não me sei quanto a isso.. Não me fale de boa maré, nem me beije esperando uma alma, que eu nem sei onde ela fica. Não me peça esperteza ou inteligência, eu ando cansada e parada num lugar tão meu que eu não saberei te acompanhar, não me peça sorrisos, nem piadas engraçadas, não me peça festas e farras, nem me solicite alegrias falsas, eu sou muito intensa pra viver uma vida pela metade, se é que a metade não basta?!?!? E se diante de tanto não me peça você insiste em me pedir, me peça apenas o que eu posso dar e finalmente saberemos muito mais de nós mesmos, do que eu achei que saberia de mim nesse inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!