sexta-feira, 11 de junho de 2010

Namorados - I love you!

Eu queria escrever algo legal sobre o dia dos namorados, inclusive tem um tempo que não estou com alguém nesse dia, ou porque termina antes, ou porque começa depois(risos).
Mas acho interessante a idéia de sair e comprar algo legal pra alguém, assim como acredito no desejo das pessoas de pensar e desejar fazer coisas surpreendentes numa data que tornou-se tão comercial. Sábado é o Dia dos Namorados, independente se o pombo é limpo ou sujo, e claro que ninguém é ingênuo de achar que vai fazer um amor menos ou um pouco melhor pelo fato de ser o dia dos namorados, entretanto, não podemos ser hipócritas em não pensar que todo o ambiente construído pode sugerir as pessoas a um clima mais romântico sim (dependendo da imaginação de cada casal). Em contrapartida, se as coisas tornam-se uma obrigação apenas por uma obrigação temos que admitir que essa relação já esteja fadada ao fracasso antes mesmo desse dia chegar. Não acho legal estar por estar, ou fazer da vida de duas pessoas um dia feliz sem ser, ou cara de paisagem estampando na mesa quando a gente encontra um daqueles casais múmias que não conseguem trocar nem um minuto de palavras a sós.
Se eu pudesse, transformaria as relações num estado completo de apaixonamento, porque esses são os melhores momentos de uma relação, todo o resto é convivência, e aqui pra nós é a parte mas difícilde uma relação, visto que deveria ser a melhor e a mais fácil. No momento do apaixonamento, tá todo mundo despido de regras, normas, imposições, já reparou?!?! O encantamento impera, e não apenas pelo fato de está apaixonados, é também pelo fato de está mais aberto aos sentimentos, as possibilidades, ao frio na barriga, ao desejo de fazer bem ao outro, ao gostinho delicioso de querer estar sempre juntinhos e as permissões são maiores...Acredito que seria maravilhoso, mas se nem só de pão vive um homem, como um casal poderia viver só de amor, utópico demais. Não é?

Desejo aos pombos sejam eles sujos ou não, aos namorados sejam eles fingindo ou não, e aos casais felizes sejam eles se enganado ou não, que o dia dos namorados seja muito bommmm!


Um comentário:

  1. Ai que lindo o que você escreveu! Bom eu também gostaria que todo o relacionamento não saisse dessa fase de se sentir apaixonado, de se sentir criança. Fico muito triste ao ver pessoas deixando relacionamentos acabarem porque deixaram de dar o devido valor a quem se ama. É tão dificil achar alguem pra amar.
    Felizes aqueles que não conseguem deixar o encanto se perder.
    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!