terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Se jogue catiguria!

FALTAM 2 DIAS... Em algum momento dessa semana tive a sensação que deveria mudar as passagens, e viajar para Maceió - casa da minha comadre, tava quase tudo certo, na realidade certo tava em relação ao Rio de Janeiro, porque foi praticamente 2 meses elaborando e administrando minha ida para Janeiro/2010, quando finalmente efetuei a compra... Mas ontem, visto no post anterior, estava assim...vou ou não vou! Sendo assim, cometi algumas atitudes... Entrei no site para realizar a compra para outra cidade, e antes, quando iria cancelar a tal esperada passagem para Rio, surge a ligação das bairocas (mistura de baiana com carioca) - amigas me ligam desesperadas... "Ontem bebemos na sua intenção, na realidade chegamos em casa completamente felizes, e falamos de você praticamente a madrugada toda, vamos te pegar no aeroporto e já coloque o biquíni na bolsa, porque do aeroporto já iremos direto para Copacabana e adjacências. Inclusive quero lhe informar que antecipei minhas ferias para sua vinda, ou seja estarei aqui de folga para a gente curtir tudo e mais um pouquinho.E vou logo avisando que aqui não tem cheiro mole, o sistema aqui se chama Itaipava de 0,50 centavos! "
Depois de ouvir tudo sobre as saídas e as historias hilárias desse povo que eu adoroooooooooooo, por favor esqueçam a minha intuição, e lembrem-se: Se o coração pedir uma, e na segunda titubear, se jogue, e seja o que Deus quiser!

FUIIII!



3 comentários:

  1. Fará uma ótima viajem nega. mais uma inesquecível pra seu caderninho de anotações.

    dê notícias quando chegar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Itaipava 0,50 ? Na volta me explica isso, por favor.
    inté

    ResponderExcluir
  3. Rs boa...e quando vem para minha terra como disse??
    Beijão

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!