quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Manual do abandono a solteirice

Liguei para uma amiga hoje pela tarde. A mesma estava super triste me contando o caso da sua irmã, que é minha amiga também, e que por sinal é a mulher triste do papo aí...
Depois do "blá blá blá" por telefone ela disse que iria fazer um texto sobre o que estava ocorrendo, mandou pra mim e eu obviamente achei tão massa que resolvi postar...
Baby,

Resolvi criar uma coluna para tentar te ajudar e quiçá, outras pessoas. É divertido e trata do assunto com muito humor. Incluí, lá em baixo, a estorinha que me contou. Já pensou se emplaco como colunista em uma revista ou jornal? Ai ai... eu, Carrie Bradshaw de Salvador! Já pensou? Hehehehehehehe...


Sintomas da solteirice

1. Crises de choro;
2. Lembranças de amores passados;
3. Sentimento constante de abandono;
4. Aperto no coração (PRINCIPALMENTE);
5. Saudades dos momentos acompanhados;
6. Carência.

Se você se encaixa em alguns dos itens acima, não se apavore: não é a única!Muitas têm andado cansadas de buscas afetivas inúteis. E se conformam ao ver que tem muita gente por aí sofrendo pelos mesmos motivos. A tradicional frase ‘O que vier é lucro’ não vem mais surtindo efeito algum.Nos tempos da minha avó as coisas eram mais fáceis, os casamentos eram arrumados e não tínhamos opção alguma - a não ser o escolhido pelos pais. Hoje há uma grande variedade de homens, porém, juntamente com a arara azul e o mico leão dourado, os últimos caras certos se extinguiram ou quase isso.
Precauções:
1. Manter-se longe do alcance de aproveitadores;
2. Não acreditar quando se intitulam ‘caras certos’;
3. Contra-indicado ouvir musicas emo (essa é boa – hehehehehe...);
4. Não é permitido assistir “Um Amor para Recordar”, ou qualquer filme do gênero.I
ndicações:
1. Ao sentir as primeiras ameaças de crise, ligar um reggae;
2. Manter-se em local fresco e arejado;
3. Não desgrude das amigas;
4. Em ultimo caso comunique ao seu pai, sobrinho, irmão, tio, primo, etc. dizendo as seguintes palavras:“Hei cara, tu é o homem da minha vida”


Manual do abandono a solteirice

1. Emagreça.
2. Mantenha os cabelos, sobrancelhas, unhas, dentes e hálito SEMPRE impecáveis.
3. Use roupas básicas com acessórios de bom gosto e discretos.
4. Use saltos até 8cm. Plataforma até 12cm.
5. Nunca use roupas extremamente justas, atochando.
6. Fale devagar e baixo. Sempre olhando nos olhos.
7. E se tiver coragem, parta para o ataque com o seguinte questionário:
7.1. Você é solteiro?
7.2. É gay?
7.3. Tem emprego?
7.4. Fuma maconha de vez em quando?
7.5. Que tipo de musica escuta?
Se as respostas forem:
7.1. Sim.
7.2. Não.
7.3. Sim.
7.4. Rock, maracatu, bossa, regional (NE, preferencialmente), chorinho, etc.
Emplaque com um beijo. Se o beijo for bom, conclua com a seguinte frase:
- Quer repetir esse beijo outras vezes?
Se o beijo for ruim, faça cara de quem não gostou, cara de nojo mesmo, deixe o bofe sem entender nada e se mande!

Precauções:
Não pratique o item 7 com muita freqüência, pois você corre o risco de se viciar e vício é algo muito difícil de curar.


Atenciosamente,
V.E.

6 comentários:

  1. porra... usar salto é foda... se for assim vou morrer solteira! rsrsrsrs
    ps: amiga, é pra emagrecer mais ou assim já ta bom???

    ResponderExcluir
  2. rsssss..o "atochado"foi ótemo!!kakaka

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fuma maconha de vez em quando! Muito bom o texto! Ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra um filme que assisti, mas que por tê-lo emprestado...quem empresta não presta mesmo- uma personagem faz quase essas mesmas perguntas em todas as festas que ela frequentava, e o teste final era o beijo. Me diverti muito com ele. O bom é que no final ela encontra seu amado- só que quem fez as peguntas primeiro foi ele.
    Ai...quando lembrar deixo a dica do filme.
    inté

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!