terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha intuição


Talvez por entender e acreditar em tudo que é visível, palpável e mensurável, nossa contrapartida seja a dificuldade em compreender que existem coisas maiores aos olhos. Eu não tenho dificuldades em fazer aquilo que meu coração pede, sempre tive um boa “intuição”, e talvez essa seja a grande gloria de saber lidar com aquilo que me vem ao coração em medida decisória sobre algo, coisa ou pessoa. Entretanto, já encarei situações em que talvez devesse seguir o coração, mas por coincidência ou não, no final, foi batata – deu tudo errado. E claro, que sempre a nossa melhor saída, como seres humanos que desejam assertividade em quase tudo e a busca pela melhor justificativa para nos convencer, quando acreditamos que é o outro que merece ser convencido, é que a mais simples e melhor de todas resposta, seja: “Eu deveria ter seguido minha intuição”. Ninguém explica esse sentimento de forma exata, “sexto sentido” é algo questionável, mas puramente válido, com sintomas peculiares, tipo: sentimento de vazio, sensação de mal estar, dúvidas persecutórias , um sentimento pequeno e avassalador que finalmente... BINGO!

FUDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!