quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parcerias são pontes necessarias para o sucesso profissional...



A vida é feita de parcerias que se estabelecem ao logo do nosso processo de amadurecimento profissional e pessoal também. Se você não tem, trate de começar a fazer, ou decidir que rumo você deseja tomar, para iniciar. Eu tenho uma memória boa, fiz muitas amizades, e tenho feito muitos contatos bons.
Quem já trabalhou comigo, ou quem eu tive o prazer de trabalhar e aprender tudo que eu sei e o que me falta, pois sempre falta... Hoje faz parte do meu mundo, alguns perto, alguns longe, e por ai vai...Mas parte!
Sai do trabalho na segunda, há mais ou menos, um mês atrás, e comecei a trabalhar numa outra empresa na quarta-feira seguinte, por intermédio de uma grande figura que me selecionou para um dos meus melhores estágios, a mais ou menos dois anos atrás. Hoje a mesma é minha professora e supervisora, ou seja, através de uma parceria, estou no meu atual trabalho. Recebi um e-mail na semana passada de uma colega da faculdade para uma possibilidade de serviço na consultoria da mesma, como não pude, a mesma me solicitou um indicação, ou seja, parceria. Conversando com uma outra amiga que indiquei em algum momento de faculdade para trabalharmos juntas na época numa grande empresa, tive noticias que a mesma morreu de me ligar para um oportunidade de trabalho numa industria, mas que por fim não conseguiu, além de ter colocado no seu convite de formatura uma homenagem a mim pela experiência adquirida na empresa a qual trabalhamos, ou seja, parceria.
Precisei preencher uma vaga na empresa a qual trabalho e liguei para varias pessoas que tenho amizade e que faz parte dá área a qual eu precisava de profissionais para concorrer a seleção, visto que eu não tinha currículos disponíveis na época, ou seja, novamente, parcerias.
Resumindo, na vida, você sem duas opções: fazer boas parcerias profissionais ou continuar no mundo encantado de Bob, em que tudo cai do céu.
Como já dizia no meu antigo texto, não acredito em sorte, tudo isso foi suor, e muita perna...E Parcerias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!