terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tudo começa com um comichão...



É tudo lindo maravilhoso, e cheio de novidades... Depois eu me sinto uma estranha dentro de mim, sentindo coisas que não queria, e controlando até o vento para não perder o juízo das coisas. Aos poucos volto ao normal, analiso todas as possibilidades de ser uma grande possibilidade de investida, e finalmente mantenho-me na seriedade e cautela de fazer exatamente aquilo que me possibilita viver na paz dos meus trinta aninhos. Sem jamais, regressar aos devaneios de cumprir o papel da burrice que se mostra na vaidade de apenas ser, uma pílula instantânea e digerível da felicidade alheia, penso: Não é difícil ser assim, é sempre possível e garantido ser assim, quando se percebe que o melhor caminho da vida, é o que se segue pelo que se quer e não do que lhe oferecem.
Não é difícil se achar no perdido, o mais estranho, é se achar na mesmice de tudo que é muito fácil, e aparentemente bonito e perfeito. Entretanto, desse sgundo, eu prefiro nem comentar... Dar-me náuseas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!