sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A carta mais bonita...



Eu vi, vivi e tenho visto tantas coisas que talvez em grandes textos eu nunca vá conseguir fazer você compreender.
Eu vi os anos passarem por mim, em meios de sofrimentos e alegrias. Eu vi pessoas passando por nossas vidas, nos afastando e nos unindo a cada despedida. Eu cresci, amadureci e ás vezes até me senti ...Aos trinta! Pensei na sua vida, torci por cada conquista e me emocionei em todas as lembranças. Entretanto, lembrei que a cada dia perco suas noticias, não recebo comentários sobre sua vida e fiquei meio ... Mas ainda assim tenho pensado sobre como anda sua vida.

Sinto um moinho de sentimentos nesse momento, sinto sua presença e sua falta tão forte dentro de mim, que chega doer só de pensar, mas, que ao amanhecer de cada dia e as atividades diárias...irão passar.
Mudanças estão ocorrendo, acontecimentos. E a vida continua, as vezes quente, as vezes fria. Independente da volta que a vida pode dar, eu nunca, jamais, em nenhum circunstância por mais triste ou feliz que eu possa estar, eu deixei de pensar em você.
Talvez fosse melhor não escrever tantos sentimentos, pois como disse incialmente, grandes textos jamais traduzirá o que sinto, nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!