domingo, 16 de agosto de 2009

Toda mulher deveria experimentar..

Domingo é dia de dormir até tarde meus queridos leitores, mas hoje meu cérebro fervilha por post novos.

Estaria eu na minha humilde casa, escrevendo meus post sentimentais e lembrando do passado, e do meu trabalho que tem tirado até meu ultimo cabelo do ************ .Quando de repente, eis que surge no lugar mais maravilho e tecnologicamente avançado do mundo, chamado MSN, uma das minhas mais novas amigas e que eu amo, denominada Xuxu.
Entre um bate papo e outro quase caindo pelas beiradas de tristeza, eis que a mesma me convida para um esquema de primeira no próximo sábado.

- Xuxu dá um saque no Youtube e olha isso. Vamos, vai ser um festa de despedida de solteira.

Claro como não poderia deixar vocês de fora vou postar o vídeo logo abaixo.

Eu lá sabia que existia um lugar desses aqui pela nossa terra soteropolitana. Mas enfim, todas estão convidadas e eu que tenho que colocar em prática meu estudo sobre o comportamento humano, de preferência do gênero masculino, estarei lá firme e forte com notas falsas de 100 reais para colocar na cintura dos magníficos dançarinos. Adoro essa liberdade feminina!
Todas convidadas. Cada um paga a sua e a amizade continua!kaka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!