segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MPV


Depois de correr conta o tempo, alguém jogou água no meus planos, fiz todo o trabalho, e eis que recebo uma ligação no final da noite, perto de ir para minha faculdade, informando que o Sistema tinha dado pau e que o Custo Orçado tinha que ser colocado em outro lugar, que não tinha sido criado ainda pelo programadoR, ou seja, eles criaram na hora e fizeram uma cara de quem errou fui eu!
Pensem na MPV - Mulher Puta da Vida.
Alias, deveria ter uma Super Heroína com esse nome né. Ao invés de Mulher Maravilha.
Me lembrei da cara d minha manicure quando eu sem querer borro a unha e ela me diz: Olé faça tudo, qualquer merda, me xingue, mas pelo amor de Deus, nunca borre uma unha quando eu estiver fazendo. Ou se você preferir, gastar um mundo de dinheiro com uma mega produção e tomar um bolo do paquera. Ou gastar um dinheiro do caralho numa roupa e alguém por incompetência derramar algum bebida ou pior a lavadeira queimar com um pingo de Q Boa. Ou talvez brigar com um namorado depois de ter tido um dia maravilhoso juntos. Ou levar um desaforo para casa sem esperar de um grande amigo. Poderia enumerar várias situações, poderia té ir ali tomar uma cerveja. Mas prefiro, dormir e amanhã enfrentar mais um dragão. Isso é pequeno e amanhã vou orçar de novo tudo bonitinho, tin tin por tin tin, e nada nem ninguém em afetará.

Ass.: Mulher Puta da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!