domingo, 16 de agosto de 2009

Entender é o maior erro ...

Conversando com uma grande pessoa.
Sr. M, beirado seua 53 anos, ex militar e gente fina! Ele me chama de Drª. e conversamos muito sobre a vida entre um intervalo e outro no trabalho.
- Você é casada Drª?

-Não.

- Tem namorado?

-Não

-É mesmo?!?

-Sim. O Sr. tá espantado.

Conversa vai, conversa vem...blá blá blá

-Eu já amei uma garota, ela moa no Rio e quando a vejo, é impressionante como ainda sinto.Mesmo hoje, casado e com filhos já de maior.

-Eu tb já amei.

-Hummm, você ainda o ama.

-Sim, hoje vejo que muito. Nunca amei outra pessoa como ele. Acho que essas coisas não precisam ser escondidas, não é feio dizer que você ama ou amou alguém e que nunca esqueceu. O fato de estarmos ou não junto não deve nem pode ser um problema, assim como o amor. Eu acho que somos muito mas felizes quando não mentimos para nós mesmos.

-Quem disse que amar alguém e não estar juntos tem que significar viver a vida toda sofrendo ou esperando...Continuo vivendo e conhcendo novas pessoas. Isso me basta!

-É Drª. você está certa!

Não adianta bancar a durona, nem se fazer de mulherzona, assim como não adianta fingir que algumas mulheres marcam alguns homens. Preste atenção e siga o caminho de onde ou para onde for melhor, mas não lute, porque é simples assim: Tem gente que fica e ponto. E entender é o maior erro que um ser humano pode cometer.



Um comentário:

  1. Oi Cris,
    Entender ou compreender algo é importante, mas entender sentimentos é complexo... Embora, entender o Ser Humano é uma ciência ao qual você está se formando. E sei que o Sucesso lhe espera e a Felicidade lhe acompalha.
    Que Deus nos abençoe,
    Mil Bjs
    AMOS

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!