segunda-feira, 6 de julho de 2009

Investidas Femininas


Nós mulheres gostamos de glamour, todas, até as mais despretensiosas. Gostamos de nos sentir bem e sermos literalmente desejadas. Eu não sei se aquela historinha de que o pião de obra que lança aquela piadinha do, “Oh gostosa!” é o bastante, mas a verdade é que na cabeça da maioria das mulheres, o cara tem que ter cacife, não só de desejar e sexualmente nos atrair, mas de fazer valer todo o investimento que realizamos na mega produção.
Putz, fala sério! Você trabalha a semana toda, chega cansada todos os dias e enfrenta aos sábados a maldita fila quilométrica da única manicure que você confia em deixar a sua unha em perfeito estado, quando poderíamos está na cama relaxando e lavando as peças de roupas sujas da semana. Depois corremos para o carinha do salão que deixa seu cabelo mais bonito do que o de Marilyn Moroen, em pleno Filme “Pecado Mora ao Lado”.
No final do mês dá para perceber os olhinhos aflitos e irresistíveis sobre aquele vestidinho que cairia como uma luva, os brincos, os sapatos, a bolsas dos sonhos e tudo que seria perfeito para mega produção. E não pára por aí... E os produtos cosméticos e embelezadores criados para alma feminina que são perfeitos apenas em olhar. O xampu e condicionador que deixa os cabelos mais brilhosos e perfumados do mundo, que custa apenas os olhos da cara. O hidratante que permite o deslize da pele, a sombra e o gloss., mascara para os cílios, o lápis a prova d água, que não escorre nem com a possível lágrima emocionada à vista do perfume gritando seu nome sussurando no seu ouvido – “me leve, seu cheiro combina comigo!”
Enfim, há variáveis possibilidades de ficar mais bonita, gostosa e perfeita. Toda possibilidade extrapola qualquer limite de continuar com a poupança em tacto até o final do mês, ou até a próxma passada por uma porta, chamada Shopping Center.
E no final de toda essa declaração eu pergunto: Não dá para encarar qualquer coisa, quando a investida supera o bolso. Mas se você, mulher, acredita que o pião de obra(nada contra) é o único cara que lhe garante a cantada do ano, tipicamente reduzida ao galanteio mas chulo de "Gostossssssaaaaaaa!"

Pára, pára que tá feio. E corre para o salão meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!