terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu tô indo!


Exausta. Esse é meu nome hoje! 22:30 foi o horário que bati meu ponto na empresa e entrei no táxi.Daqui a algumas semanas estarei partindo, com retorno!!!!! Estou ansiosa, pois terei que ficar longe de vocês... Praticamente por quase uma semana. Irei viajar para Matriz, que fica em Recife. Gosto da idéia de viajar, gosto da idéia de conhecer mais, eu sempre tive sede e fome de coisas ligadas a minha área, gosto de ser envolvida em projetos, implantação e pensar em novidades na área Organizacional - Rh.Algumas pessoas acreditam que eu gosto de uma análise, mas o que eu gosto mesmo, é pensar que na minha velhice, que será apenas o momento em que escutarei os problemas alheios - Psicoterapia.

Mas ai, eu já não sei serei boa dos ouvidos mesmo. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!