segunda-feira, 6 de julho de 2009

Depois das cervejas geladas e bate-papos descontraídos com uma turminha muito divertida e que eu amo de paixão, resolvi passar o domingo todo na cama – dormindo e tentando recuperar as energias perdidas do feriado que ocorreu na quinta-feira e que durou praticamente para mim até o sábado, com pausa apenas para o trabalho na sexta-feira. Tudo lindo, tudo maravilhoso tudo gostoso, não poderia ser melhor.

Hoje, domingo, prometi ao meu corpo tudo que ele desejasse. Muita sombra e água fresca. Fizemos um trato legal e definitivamente acatei que o domingo era apenas de descanso. Dormir praticamente o dia todo, e a noite.
Como tudo na vida pode mudar, e meu corpo não se governa nem á base de um belo trato, resolvi pegar um cineminha no final da tarde com uma amiga. Informei ao mesmo que relaxasse que a proposta era light, nada muito cansativo, tudo muito tranqüilo.

Antes de chegarmos ao bendito cinema, minha amiga me informou que passaríamos numa casa de doces, belíssima, logo, não contei conversa e fui fazer mais uma vontade ao meu corpinho. Já próximo ao horário de começar o filme, andamos alguns minutos em direção ao cinema e ao chegar, fui anunciada com a surpresa de que os bilhetes tinham esgotado.
Meu corpo ficou feliz da vida e riu de mim, acreditando que depois desse banho de água fria eu iria para casa. Meu corpo atrevido que só, congratulou em disparato a minha ida até ao ponto de ônibus. Até que, meu celular resolve tocar.
A novidade da noite – Ensaio da Banda Motumbá no Largo dos Aflitos.E aê?!?
Meu corpo entrou em colapso nervoso, meu coração bateu ansioso por uma resposta racional, e eu na mais bela calma, pensei em fração de segundos, que a melhor resposta é aquela que vem ao que sentimos e não do que se acha melhor realizar.
Fui para casa, coloquei um vestido, um sapato, uma bela maquiagem e fui rumo ao tal do ensaio da banda Motumbá.

Resumo da ópera – a nova proposta da banda para esse ensaio que ocorrerá apenas no mês de Julho - ninguém merece. O publico alvo rasteiramente infeliz. O som estava péssimo necessitando de ajustes. E a roska era a única coisa que se salvava. Bem companheiro, se for assistir ao ensaio da banda, lembre-se: Apenas se for de graça, seu copo agradecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!