sábado, 4 de julho de 2009

Precisa-se de um motivo para está feliz???

Tenho recebido elogios, isso é bom. Todo mundo gosta, e é legal!
Eu ando muito feliz e percebo que a felicidade é questionadora.
Eu ando feliz e não existe motivo maior, não estou namorando com ninguém, ainda não fiquei rica, ainda não abri meu próprio negocio, ainda não tenho o meu carro, não moro sozinha e ainda não fiz uma viagem internacional. Mas ainda assim eu repito eu ando feliz...
Semana passada me perguntaram, o que você acha que aconteceu para que você esteja assim...Ontem me perguntaram você está diferente, feliz??? E hoje duas pessoas me perguntaram o motivo da minha felicidade?!?!
Ai eu pensei: Gente que saco! Eu preciso realmente de um motivo na ponta da língua.
"Depois que o primeiro homem
Maravilhosamente pisou na lua
Eu me senti com direitos, com princípios
E dignidade
De me libertar..." Jorge Ben Jor

3 comentários:

Aqui não precisa bater...Se jogue!