sexta-feira, 1 de maio de 2009

Isso é Liberdade.Para mim!

Foto na Chapada

Vamos lá! Eu estava cá com meus botões analisado à vida, que não seria nada difícil para mim, visto que, esse é um dos meus papeis favoritos em uma das minhas várias representações personificas.
E pensei...

A gente vive um mundo inventivo do caralho, vivemos numa paralela de vias loucas tentando nos encontrar a todo o momento e criando regras básicas para viver de acordo com o nosso entendimento - aprendido do que é certo ou errado pela sociedade. A culpa é a palavra mais feia criada para justificar todos os nossos erros (outra horrível), e vivemos entre o crime e a satisfação, deparado com o aprisionamento irreal dos que nos obrigaram a entender de como andar.
Como posso clamar que sou livre, se não vivo só, se não posso deixar de ser influenciado pelo meio que vivo, ou afetada pelas múltiplas variáveis desse meio social que me aprisiona e me coloca a posto ao seu bel prazer. Eu dito as regras até um ponto, mais já me acionaram até onde posso ir, pois como conseqüência, existe uma lista cavalar para cada ato infrator que venha a tomar.
Acreditamos que nossa vida é nossa, a minha é minha, até que eu de repente resolva morrer ou me aprisionar no mundo esquivo do que determinam ser o melhor para todos. E quem determinou o melhor para mim, antes mesmo deu nascer E, por favor, caros leitores, não me diga mais uma vez que o mundo é assim ou assado e nada vai mudar... Eu posso mudar, sim. E ao contrario do meu discurso bonito sobre a prisão e as regras e leis sociais. Eu sou livre sim! Eu posso até reinventar o significado de erro, apenas com um bom discurso que possa convencer meio mundo de pessoas, eu tenho liberdade porque agora decido se devo viver ou morrer e ninguém terá nada haver com isso, se eu desejo ter um filho agora ou não, se eu quero trabalhar ou ficar em casa. O que eu escolho o que eu desejo o que eu represento para as pessoas, o que eu decido fazer com a minha vida, o que eu escolho comer beber e fazer da minha vida, com quem eu escolho transar me relacionar amar e tudo mais que eu poderia descrever, é a pequena prova de que sou livre e faço da minha vida o que eu quiser.Ufa!Pelo menos hoje. rsrs
Se a liberdade é aquilo que criamos e acreditamos para nos sentirmos mais livres, nos instituído como seres mais loucos, porque não temos e precisamos configurar uma nova realidade para viver. QUE SEJA!O importante é que possamos ser. E é isso que eu acredito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!