sábado, 2 de maio de 2009

CONHECER MAIS GENTE, NÃO TEM PREÇO!

Ontem foi um dia daqueles, feriadão é sempre bom, mesmo que você fique em casa apenas de pernas para cima sem fazer nada e que não foi o meu caso, depois de um determinado horário ganhei o mundo e fui para rua literalmente.
E para minha grande surpresa uma das coisas que eu mais aprecio na vida é conhecer gente interessante, inteligente e boa. A meu ver não existe coisa melhor no mundo do que conhecer gente. Tem gente que de cara, fica aquele sentimento gostoso, de papo que flui, gargalhada desprogramada e conversa bacana.
Eu costumo me relacionar e andar em várias tribos, inevitavelmente como tudo na vida, existe as preferências e os amigos que passamos mais tempos juntos. Entretanto, conhecer gente nova, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!