sexta-feira, 1 de maio de 2009

FERIADÃO

Foto na Chapada

Eu adoro feriado, adoro a possibilidade de ficar em casa sem fazer nada com as pernas pra cima e principalmente ter a casa só pra mim “ em partes” porque meu irmão costuma ficar nos feriados em casa, e infelizmente consegue desorganizar tudo.Prometi fazer tantas coisas, e organizar tantas coisas nesse feriadão, que finalmente desisti de fazer programações, to me organizando de acordo com o que dá na telha.
Se acordo querendo comer uma feijoada pela manhã vou, se quero beber uma cerveja depois de uma semana anterior de cama devido febre, dor e tosse, to nem aí! Se decidir telefonar para meus amigos que não vejo há meses e isso me dá prazer, independente de nossas brigas, foda-se é passado. Pois o que desejo mesmo nesse feriadão é fazer o que me de vontade, assim como os dias posteriores. Agora quero fazer isso, escrever uma post, arrumar meu quarto que ta uma bagunça e depois não sei... Vamos ver!
Bom feriado!

Um comentário:

  1. Primeiro arruma o quarto! Depois liga p mim!!! hiih Saudadonaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!