sexta-feira, 10 de abril de 2009

OPERÁRIOS


Depois de trabalhar feito mala velha, eu apenas queria tomar uma cerveja. Liguei para alguns contatos E consegui marcar, ontem com meus amigos da minha antiga faculdade.

Tomamos umas cervejinhas, conversamos horrores e colocamos todas as nossas fofocas em dia! Fora o catatau de risadas que compartilhamos ao logo da noite e madrugada a dentro.

Retornei pra casa, conduzida por um táxi por falta de buzú. E o primeiro pensamento foi, ficar calidinha, no fundo do taxi até a chegada da minha casa e minha caminha, sem interferências e colocações.Mas...


O motorista faz uma observação:

- Você prefere ir pelo Funil (Ladeira) ou por Macaúbas (Bairro)?

-Tanto faz, acredito que dá no mesmo.

Passando entre um bairro e outro, ele inicia numa possibilidade de papo às 02:20 da madrugada, até a chegada da minha bendita caminha.

- Nossa, Salvador tem prostituta em todo lugar.

-Natural né moço.Cada um busca formas de ganhar dinheiro!

- É né! É! Hummm! É Pois é!

- Você não está trabalhando essa hora?As meninas também estão!

Já se m saco para comentários preconceituosos. Eu fui logo gritando: Ladeira do Funil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!