sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa é uma farsa!

A páscoa pra mim não tem sinônimo religioso, eu não acredito na historia da Bíblia e piorou, nos pobres e fofos coelhinhos e piorou nos ovos de chocolate que foram intitulados o modelo ideal do símbolo de uma páscoa feliz. A definição e a busca de uma religião é uma incógnita para mim, logo não me cobro a ter nenhuma. E quem busca como uma salvação ou um conforto e seus imensos sacrifícios, apenas digo: Faça o que quiser, mas não me misture no bolo!

Meus futuros filhos (as) irão aprender na escolinha e eu vou demonstrá-lo a importância de entender os dois lados e cabe ao mesmo numa idade mais critica decidir o que eles preferem crer.
Se a historia não tem um consistência para se entendida de forma compreensiva, não sou eu que vou ficar louca, nem insana buscando uma solução para as atitudes e misturas culturais infiltrados na nossa. Se é que temos alguma nossa! Pois, se o coelho se tornou símbolo da fertilidade e o ovo que vem da galinha e foi associado ao coleho uma forma de presentear, além da representação da ressurreição de Jesus Cristo.

Preciso fazer algumas colocações:

Se a sexta feira é um dos dias mais sagrados da Semana Santa. o que as pessoas estão fazendo trabalhando...

Informação do Jornal A Tarde - Bahia!

  • Na sexta, 10, apenas as Lojas Americanas abre das 13 às 19 horas.
  • Center Lapa: As lojas não abrem nesta sexta, 10. Já a praça de alimentação funciona das 12 às 20 horas
  • Aeroclube: O funcionamento das lojas é opcional na sexta-feira, 10, sendo que as Lojas Americanas vão abrir das 12h às 20 horas.
  • Itaigara: Na sexta-feira, 10, apenas o cinema funciona normalmente.
  • Iguatemi: As lojas não abrem na sexta, 10. Já o Playland e Multiplex funciona a partir das 10h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
  • Salvador Shopping: A Praça de Alimentação, o Boulevard dos Restaurantes e o Game Station vão funcionar nesta sexta-feira, 10, das 12h às 21h. No mesmo dia, o cinema abre das 11h à meia-noite e o Bompreço das 8h às 21h. Já o Espaço Gourmet abre às 12h e tem fechamento independente do horário do shopping.
  • GBarbosa: Todas as unidades vão funcionar na sexta-feira, 10
  • Extra: Todas as lojas funcionam normalmente entre sexta-feira da Paixão, 10
  • Atakarejo: funciona sexta e domingo das 7h às 14h
  • Makro: funciona sexta e domingo das 7h às 14h

Orgãos Públicos nenhum funcionarão!

Eu realmente só quero saber se hoje os bares estão aberto?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!