sexta-feira, 10 de abril de 2009

Seleção Natural da Espécie Masculina foi inversamente decretada


As maiores queixas das mulheres solteiras atualmente são que os homens com H são carne escassa no mercado. Eu nem acho necessariamente que homens são um amontoado de carne, mesmo que na sua grande maioria, pelos tipinhos esbarrados por aí, se possibilite essa confirmação. Porém a seleção natural da espécie masculina foi inversamente decretada – ou seja, os fracos solteiros sobrevivem e os que se perpetuam nessa linhagem, deveria ser decretado como calamidade pública. Logo, precisaríamos acionar o órgão competente.

Mas...Sinceramente!
Eu atualmente não tenho me preocupado em achar o homem perfeito nem o herói da existência diante do desastre e aberrações observadas, ouvidas e lidas por aí. Pois, enquanto a vida urge, minhas preocupações passam a ser a possibilidade de economizar, ter dinheiro, independência e está com meus amigos bebendo e sendo feliz. Hoje, vejo e acredito que além de não ter tempo de me queixar, tudo na vida é uma questão de prioridade. Sendo assim, fico satisfeita de ter compartilhado minha vida com uma parte da espécie preservada e infelizmente em processo de extinção. Mas isso de hipótese nenhuma agrega valor ou à idéia incrédula de que na vida – o ruim é com eles e o pior é estar sem eles.
Porém, diante dessa constatação dos processos involutivo. Quais são as alternativas escolhidas por vocês...

A) Se envolver com os errados até achar os certos.

B) Torna-se rica e poderosa para promover a sociedade uma possibilidade de salvação da espécie humana na construção de uma máquina do tempo. Porque isso também é responsabilidade social.

C) Instituir a execração e extermínio dos homens sem noção na terra para restabelecer uma nova ordem natural.

D) Parar de se queixar e viver outras possibilidades.

E) Nenhuma das alternativas anteriores, nesse caso o melhor dos mundo é viver com eles do que aceitar o pior - estar sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!