segunda-feira, 6 de abril de 2009

BIG BLOGGER BRASIL e BBB9 é igual ou pior!


É impressionante como esses programas têm um poder sobre as pessoas, tanto de quem está dentro, como de quem está fora. É uma loucura o número de ligações e gastos que a população brasileira promove para a comédia da vida pública. Mas antes disso é necessário observar!

A curiosidade humana de saber o que se passa entre quatro paredes na casa do vizinho, torna-se a manifestação mais primitiva de quanto o ser humano é curioso, e está mais quê claro, que todos nós somos, e que gostamos realmente de ter o prazer de saber sobre o outro e talvez até manipular! E claro, de forma permissiva, porque isso acontece desde quando se inicia as inscrições seja nesse tipo de programa, ou em algum outro "ingênuo" comportamento, ou seja, eu compactuo dando o direito ao outro de mandar na minha vida e dizer quem eu sou, a partir do momento que eu me exponho, sem determinados limites.
Mas como me esquecer do preço que eu pago por isso! É um milhão de reais em jogo, meu amor, muito dindin, muito bufunfa no meio do bolo. E porque atribuir essa experiência à loucura, se pessoas tão normais quanto às de carne e osso, ricas e famosas fazem a mesma coisa. De forma nenhuma poderia ser constituída uma loucura. (cof cof) Desculpa!
Ou reles normais também não têm direito à exposição, ou pagar o preço por um milhão? E muitas vezes por nada! É surpreendente como as pessoas agem, inclusive do meio para o final do programa – elas ficam tão abaladas que começam a inverter os valores no que se refere ao processo de aceitação e rejeição esperado pelos outros.

Tipo: Eu joguei limpo e o Brasil não gostou de mim. Eu não joguei e o Brasil me colocou fora. Eu voltei do paredão trezentas mil vezes, isso significa que estou agindo certo! E o paredão blá blá blá...

Nossa gente, é uma avalanche de significações e de inversão de valores, e uma demonstração minuciosa, de que eu dependo do que o mundo acha ou acredita sobre mim para nos sentimos mais vivos. E isso não acontece apenas no BBB não viu! Ou você acha que blog é o quê??? Apenas diversão!

Estamos nos expondo sim! E de forma permissiva tanto quanto eles. Seja numa falsa ou verdadeira descrição pouca ou muita sobre nós, e isso nos torna públicos tanto quanto os BBBs. E damos ao mundo, inclusive aos nossos seguidores (não tenho nada contra) o direito de dizer o que os mesmos acham ou pensam sobre nós, além dos sentimentos que eu aguardo e espero que seja retribuído, diante das expectativas que de uma forma ou de outra eu espero. O blogger é Wilson!!!!! Lembra-se do filme Naufrago. Pois bem! E se você acha que não é, está na hora de buscar se conhecer melhor e rever os posts.

Ah e sem precisar concorrer a um milhão. Veja como eu sou boazinha?!?!? (cof cof de novo)

Beijos e espero realmente que vocêm continuem me seguindo. Eu disse que era para rezar antes de entrar!Não enganei ninguém, isso me faz permancerer no BIG BLOGGER BRASIL durante mais quanto tempo?rsrssrAh e sem precisar concorrer a um milhão. Veja como eu sou boazinha?!?!? (cof cof de novo)
Amanhã eu volto para postar, dá uma espiadela ou fazer comentários no blogger alheio!Pena que eu apaguei meu Google Analytics, e não porque eu sou boazinha, apenas porque eu fiz um novo blogger e não soube adicionar esse aqui!Outra coisinha importante que eu não poderia esquecer: meu número de seguidores aumentou na última semana.


O mundo pode até nos manipular, mas nós também permitimos, logo, chupe essa manga, meus filhos! E mais, isso não me torna uma pessoa pior ou ruim, mas com certeza, ingênua jamais!

Quem sabe curiosa ou realista?!??!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!