quarta-feira, 1 de junho de 2011

É outra VIBE!



Hoje foi assim, sai, comprei coisas legais, fiz coisas legais, deixei o chefe esperando uma informação, e resolvi cuidar de mim. Ah merda tudo e todos. kakakaka
É gostoso pra caralho, e principalmente quando você não tem a intenção, acontece e pronto na realidade não rolou a breve insegurança de me preocupar com as coisas, com o trabalho com os outros com a vida e com a falta de dinheiro, ou o excesso dele (risos). Está tudo ótimo, até o que me programei para fazer e não fiz (risos). É muito gostoso jogar tudo pra cima uma vez, ou outra, ou de quando em vez, deixar a moralidade de lado, os ranços de tudo certo, na hora, na linha, no trilho.
Tem uma coisa dentro de mim rolando diferente, não sei bem, mas eu gosto dessa liberdade de não ter que me preocupar com os mínimos detalhes da minha vida, só viver é muito bom.
As vezes a vida da uns puxões de orelha na gente, e depois descobrimos num click mágico que a gente nasceu pra tantas coisas e estamos ai pra muitas delas, é só caminhar. Pois quando a gente pára, a gente pára sozinho, os acompanhantes - é a gente que traz pra vida da gente, não a gente que vai pra vida deles. É outra VIBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!