segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ame o que é seu



Um dia desses fui ao shopping comprar coisas, passei na frente da Saraiva e comprei um livro, desses que a gente olha pra capa e vai com a cara. Como estou com hábito horrível de comprar livros e sempre lê-los quando tempo tiver... (tempo esse que nem eu sei), ao mesmo tempo que acho que não posso perder a oportunidade de compra-los, resolvi levar pra casa, mesmo sabendo tão pouco sobre Emily Giffin, massss, como amante dos desejos e necessidades mais obscuras e naturais humanas, obviamente, até pela força da profissão, coloquei na sacola, passei em uma daquelas maquinas de preço, que pra minha sorte estava em promoção, não titubeei e comprei. A escolha não foi tão difícil, mas sempre é um pouco confuso por ter afinidade por historias reais, esse é diferente, é uma ficção que com certeza está valendo a pena, mesmo não tendo chegado ao fim. Estou no meio do livro e deixo a dica, vale a pena ler!
É uma das viagens fictícias mais real que já me foi apresentada nos últimos tempos.

Um comentário:

  1. Eu tenho esta mania tambem... tem época que fico comprando livro adoidado...mas já me interesso menos por 'romances' ou histórias.. gosto de livros de reflexão, de educação financeira, de qualidade de vida e biografias... amoooo estas últimas!

    Mas, assim como vc, fui com a cara deste livro e acho que tambem compraria.. hehe

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois logo após o São João estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!