sábado, 18 de junho de 2011

Relações Miojo



Quando converso com as pessoas vejo todos se queixarem das relações que vivem, seja os namoros ou os ficantes. As relações instantâneas estão tomando conta da terra.
Se alguém casa, fala da vida insatisfatórias e a busca pelos complementos fora do lar, se as pessoas vivem solteiras reclamam da instantaneidade das relações. é igual a Miojo. Porque?!?!
Você vai a uma festa, bebe todas, esquenta, beija na boca, engoli e depois some. Ninguém perde tempo mais com o sofrimento da ligação seguinte, porque ninguém troca mais telefone.
Os homens e mulheres descobriram que pedir o telefone é um angustia.
Relações liquidas, instantâneas e vazias. É isso mesmo, se você tá em duvida é só comparecer a uma festas dessas...Pena de quem perdeu o romantismos da vida e prefere curti o mundo nessa loucura toda. Eu sou romântica, eu gosto da troca de telefone, da coisa gostosa de ir ao motel e ficar abraçadinhos com aquele desejo de não se desgrudar e a expectativa do dia seguinte do telefone chamar o nome pra dizer apenas um "Bom Dia, estou pensando em você." Não acredito que alguém consiga se sustentar a vida toda só comendo miojo, vivendo fantasiosamente, criando situações que não existem pra conseguir viver uma vida idealizada, o mundo é real, e os miojos, instantâneos. Vivemos de fase, alguns momentos sustentamos uma forma de vivier, outros momentos não. Eu ainda prefiro viver relações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!