sábado, 21 de agosto de 2010

SEJA SOLTEIRA, MAS SEJA FELIZ!



"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração..."


- Oi Cris quanto tempo?
- Olá!!! Quanto tempo meu querido.!?!?
- Sua família, como vai?
- Todos bem. Já estou casado, terminei minha casa e minha filha já tem quatro anos
- Nossa que ótimo fico feliz por você. Nunca mais apareceu.
- E você ta passeando?
- É vim cotar uma TV.
- E você já casou?
- Ainda não to solteira. Pra que casar?
Cara de espanto
- Veja bem, se você pudesse voltar no tempo você casaria?
risos e confirmação. – Pra dizer a verdade NÃO!
- Pois é, então porque ta espantado com a minha solteirice.



Um comentário:

  1. As respostas foram pra satisfazer a ambos, mas não a si mesmos.

    O futuro dirá.

    abraço!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!