domingo, 22 de agosto de 2010

O tempo passa pra todos, no entanto, a grande questão do tempo passar é como você leva o mesmo.
Quando era criança quis fazer sapateado – ser uma sapateadora profissional, e ao mesmo tempo da dança pensei também na possibilidade de ser cantora... com o tempo quis ser policia federal criminalista e num tempo depois não muito tardar quis e escolhi a psicologia. Nunca achei que precisava abandonar todos os meus sonhos pra seguir somente um, entretanto, numa aprovei a idéia de que devemos ser um patinho, que faz tudo e ao mesmo tempo não faz nada.
O tempo ajuda bastante escolhermos as prioridades, entretanto, é muito pouco tempo pra parar no tempo e ter dúvidas, as coisas precisam acontecer num tempo que é muito mais do mundo que nosso, e isso muitas vezes é avassalador pra o corpo e pra mente da gente que nem sempre estão no mesmo tempo e exigências nossas.
É assim pra quase tudo, pra as relações familiares, amorosas profissionais e financeiras. Na familiar os pais sempre acham que precisamos agir da forma que eles consideram ser melhores... No amor, os casais dificilmente estão num mesmo momento de conquista ou desejos, e tende , equilibrar-se, quando o cedido toma seu lugar na relação... Profissionalmente, nem sempre estamos preparados pra assumir alguns cargos ou atividades profissionais, ou diante da possibilidade de suprir expectativas alheias... E na financeira, nem sempre economizados no momento que deveriamos ou deveríamos fazê-lo.
O melhor de perder, é saber que ganhar é um passo logo a frente.



"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu..."

Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!