sábado, 14 de agosto de 2010

Eu, meus amigos, novos colegas e meus trinta e um aninhos

Eu e as Psicos (amigas de profissão - empresa)

- Cris???
- Oi
- Vamos pra o show de Negra Cor?
- Que dia?
- Quarta-feira
- Quanto??
- Num sei vou ver.
- Só pago até 30 reais
- Poxa Cris
- É por ai meu bem...

Eu e o grupo do trabalho

- Cris vamos pro Clube esse final de semana, lá é massa você vai gostar. Vamô ?
- Num sei?
- Vamos a turma toda.Porra você é foda, vamos poxa...
- Vou pensar...
- É dinheiro eu pago a sua .
- Não é dinheiro num tô com saco mesmo
- Vamos vou te ligar esse final de semana.
- Tá vamos ver!

Eu e Di

- Cat
- Oi cat
- Vai pra o niver de Ci?
- Num to muito afim não
- Nem eu
- Vamo fazer algo diferente
- Vamos ver. O que vc está pensando?
- Groover Bar
-Pronto a gente combina mais tarde, mas vamos ver tá
- Ok!


Eu e Ray

- Vamos amanhã pra Candeias?
- Fazer o que em Candeias?!Eu não.
- Porque Cris ?
- Porque vai com certeza dá muito baixo astral. Gente eu to em outra
- Já sabemos Cris, é a idade!
- Idade é o cacete
- Sim, Cris é a idade mesmo, Vamos deixar ela Gu, ela ta velha


Tomei banho, lavo os cabelos, penso nas unhas na roupa, nos livros, na net, na sky incomendada, na vida, nas árvores, nas pessoas...

Telefone toca..

Eu e Nanda

- Cris você vai pra o niver de Ci
- Num sei
- Vai ser na Pousada de Blito
- Tô na dúvida, muito longe, vou pra lá todos os dias pra trabalhar
- Poxa vamos rei, vai ser massa, vai ter Dj, a gente volta amanha, poxa vamos...
- Ei liguei pra ela e disse que está todo mundo lá e várias pessoas diferentes
- Num sei
- Porra negona vamos, caramba vai ser massa, você sabia que está tudo sendo organizado pra ser a festa Dj mais badalada da ilha.
- é?!
- Rapaz vou passar na sua casa agora
-você ta onde? Arrumando as malas, vão nos pegar em Madre´
- É
- e aí
- Ta bem to arrumando as malas

Eu descubro que a medida que espero de uns, sobra de outros e no final sou bem parecida dos que espero...

Bom Final de Semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!