sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estou na minha terra, contei os minutos para voltar pra minha casinha, meu quartinho e minhas coisinhas. Novidades surgirão à medida que a minha cabeça estiver preparada para contar detalhes, entretanto não esperem tanto de mim, pois o silêncio tem me ocupado bastante nos últimos tempos.
Tive que esperar cinco horas para embarcar no Aeroporto de Campinas – Viracopos. Conhece?!?!? O nome é esse mesmo. Questionei-me deveras sobre o nome. “Porque esse nome?” Mas, não achei nenhuma explicação no Mr. Google. Comprei um livrinho numa livraria muito legal. Mentes Perigosas – O psicopata mora ao lado. Ana Beatriz Barbosa Silva. Já estava namorando esse livro, estava num preço legal, daí, já sabem o final dessa historinha, depois Faço um post, prometo.
Poucas lojas ocupam o Aeroporto de Viracopos, lojas de chocolate e meia dúzia de lojinhas com bobagem.
Novidades sobre a viagem?!? Bem, não haveria muitas novidades além dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!