quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em cada Ser, um Se, ou talvez, um Sim em Si

Imagem Souza Campus

A gente grita horrores que estar só consigo, é a prova elevada da alma na plenitude do ser e estar bem. Andamos arrotando que a felicidade primordial é a de caminhar com mãos e braços únicos, e se acompanhado, é mais uma forma, mas que não deve ser a melhor forma!!
Que a liberdade, é ser livre dentro e fora, e condicionamos a realidade ao fatos a ir e vir sem obrigações, sem ceder, sem cessar, sem parar.

No final, a gente quer encontrar o estar só, sem ser só. Entende!?!? Mas, a vida é cíclica, os momentos são inúmeros como os desejos, as conquistas, as expetativas e as realidades. A gente vive lutando contra si mesmo, numa dessas fases atropeladas, por cada ânsia, que nem sempre estão consciente, e que vivem sem saber dentro da gente, e quando passa a gente pensa que sabe, o que deseja e o que realmente quer, sem saber que não sabemos nada. Ficou confuso esse final, meio estranho quem sabe, e talvez a logica esteja bem fora, do que se pretendia nesse texto tão longo, é como a vida nada de liner, nada de estável...Alguns amam, e alguns odeiam, mas na sua grande maioria, todos nós sobrevivemos.



Fragmentos do texto Disco Voador do Fausto Fawcet - Odalisca Andróide Música - Tocando em Frente - Almir Sater e Renato Teixeira

Interpretado por Maria Bethania

Excelente!

3 comentários:

  1. Dizem que quando amamos, vivemos. Quando odiamos, apenas sobrevivemos. Em ambos os casos, permanecemos vivos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiguxo adoro quando vc vem aqui, mas é impressionante como o que escrevemos é interpretado de formas tão particulares. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. "No final, a gente quer encontrar o estar só, sem ser só. Entende!?!?"

    POr falar em coisa existenciais...rs, que momento mais único quando encontramso o nosso CENTRO? Ainda que por alguns segundos, que já esteve lá sabe do que estou falando...rs. Pois, só existe um lugar onde será possível estar só, sem ser só:plenitude DIVINA!!
    Tá demais este post, que vontade de ficar só...mais uma vez...rs.
    Bjos,
    mr.krau

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!