quarta-feira, 14 de julho de 2010

ENERGIA LIBIDINAL

Bem, não ando postando com tanta freqüência, por motivos maiores, podem ter certeza, acabo com preguiça devido a percursos da vida. E pra não ficar esse canto tão monótono, termino postando mas vídeos musicais que outra coisa. Mas, o momento é de turbulência, e que está sendo ótimo, pois já estava cansada do ócio, entretanto, produtivo, passei alguns dias lendo, pesquisando, observado possibilidades, investindo minha energia libidinal( pra quem não sabe, não tem nada haver com pornografia, e sim um expressão psicanalítica) em grandes conquistas, claro que conquista torna-se, pessoal e satisfatório muito mas pra mim que para os outros, e acredito que essa é a grande chave do negocio, pois nada pior do que viver em função do que os outros pensam ou acreditam sobre sua vida.
Depois do roubo, minha vida acabou dando um volta de 360 graus, inclusive porque passei um mês na inercia, e apenas com o passar dos dias é que fui concatenando as coisas, me organizando e tomando prumo da atividades.
Muitas novidades estão por vir, e nada é por acaso, mesmo que a gente não acredite, nenhum tempestade é eterna, e pra tudo tem jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!