quarta-feira, 30 de junho de 2010

A vida como ela é...

Pra entender esse post, leia antes Inverno
Juro, me acabei de rir, juro que tinha que voltar pra postar...

Fui na cozinha toda feliz, pensando nas possibilidades e saborosas delicia desse primeiro inverno em casa...
Dai encontro meu pai de short estampado na cozinha com uma blusa de botão estampada nada tinha haver com o short, vixe mãe!
Minha mãe no sofá de meia e casaco. Uma panela de pressão cozinhando aimpim e garrafa de suco de acerola pronta pra beber. que combinação em??? Pensei imediatamente num café, aqui em casa é café solúvel. Nada de café num paninho!Dai...

Peguei uma frigideira, fritei um ovo, abrir um pão de leite, coloquei um copo de suco e e me acabei de rir sozinha.
Depois disse: "Pai, quando esse aipim cozinhar me avisa que eu venho comer."rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!