quarta-feira, 30 de junho de 2010

Inverno...


Salvador não cessa, a chuva não acaba e o dia todo foi isso. Sair em tempos de chuva é o mesmo que me matar, eu prefiro as cobertas em volta de mim, e um par de pernas entre as minhas, ou uma coberta toda, só pra mim, que também não é um problema.

Um balde de pipoca, sessões de filme -estilo comédia romântica, chocolate quente, é bem bacana. Chuva não combina com rua, combina com casa aconchegante, com um grupo de amigos pra um fondue, ou a dois, com um vinho suave, nada de vinho seco, eka! Não sinto nem tesão de ir para o bar beber cerveja. Na cidade onde eu estive São João passei mal de tanto frio de madrugada, acordava seis da manhã quase todos os dias, porque não conseguia dormir mesmo, as pernas e o queixo que bem sabem, mas vinho não faltou.


Amanhã não tem jeito vou ter que ir fazer a cabeleira, e depois, ??? (surpresa!).Não me preocupo com a chuva, pois o cabelo não enrola, "definitiva" é fogo, não enrola nem pelando de novo. Mas o frio me mata, fora o congestionamento infernal, as pessoas doidas pra chegar em casa, um anda anda na rua, um pinga pinga de guarda-chuva no bus...Aquele povo molhado, vixe! Se eu fosse rica, apenas no inverno estava de bom tamanho, eu nem fazia questão de ser rica no verão, pra mim bastava só no inverno, não trabalharia, faria que nem os ursos, hibernaria de boa!

Começo a sentir um cheiro de café fresco, inverno, aquele feito no velho coador de pano com pão de queijo minas quentinho e manteiga. Hummmmmmmm! Gente e sopa, sopa de legumes ou se preferir sopa no pão italiano...
Bem, vamos acabar com o papo sobre comida, e rezar pra que cesse também a chuva de amanhã.
Mas uma pizza de peperroni, ou quatro queijos...




Esse video entrou sem querer na historia toda...era do post anterior, enfim deixa aí mesmo!

Um comentário:

  1. Nossa..definitivamente inverno combina com cobertor, filme, companhia, casa e comida!
    kkkkkkk eu tbm queria ser rica no inverno!
    Aqui em Sampa começa assim: de manha um mega frio, a tarde esquenta e a noite um friiiiiiio do cão!
    Ainda bem que não chove pra estragar o meu cabelo =)

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!