segunda-feira, 28 de junho de 2010

Final do São João

Só agora retornei do São João, fui para casa de uma grande amiga. Perfeito, não poderia ter feito escolha melhor, pois tive oportunidade de fazer tudo que não tinha relação com a festa Junina. Primeiro não comemos pipoca, milho, canjica ou amendoim. Não bebemos licor ou qualquer bebida típica que não fosse à bendita cerveja, Coca-Cola e as garrafas empilhadas de vinho que atropelaram junto com madrugava que varamos ao lado de conversas e mais conversas, me embriaguei de livros, inclusive trouxe comigo sete livros emprestados super bacaninhas, pensei na minha vida, revi meus erros, aprendi novas formas de ver o mundo, e não me queixei pela primeira vez pela falta de internet, pensei em pessoas especiais, assim como pensei muito muito em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!