quinta-feira, 22 de abril de 2010

Regina Navarro Lins


Eu ouço Regina Navarro Lins na Rádio Metrópole e fico estarrecida com as perguntas ou comentários que alguns ouvintes realizam. Eu sou fã dela e acho que essa incompetência generalizada em não assumir verdades, envereda algumas pessoas ao caminho da burrice, que ao contrario da ignorância se sustenta a um único ponto, o de se enganar para apenas mostrar-se feliz aos olhos dos outros, e que por sinal só embebeda o ego em ser mais um na multidão fingindo felicidade. Ninguém disse que é fácil aceitar algumas verdades, mas daí a negá-las, é comprar passagem direta ao mundo fantasioso das perfeições... As pessoas não são perfeitas!

Antes que eu me esqueça, eu tô falando sobre relacionamento, casamento, sexo, conceito de traição e etc etc etc...Ah quem ela é?!? Sexóloga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!