quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Relação não é complicado, alguém complica...

Relacionamento é uma onda, a gente sempre procura acertar mas as vezes num vai, não era, num deu e aí, o que fazer com a bola de gato!?!? Estava conversando com uma grande amiga, e a mesma está em crise no relacionamento...Sempre fica dificil saber, se a pessoa escolhida é a certa. E o grande problema torna-se: E se não for?!?! Quando a grande questão deveria ser outra: compreender e cada um ir para seu lado, entretanto ninguém tá aqui dizendo que é facil, mas também nãp deveria ser tão dificil.
Menos de 15 dias e a pergunta da noite foi, - Como pode Cris ele era o homem da minha vida!?!?! Em menos de 15 dias não é, não ta encaixando...Mulher viaja pra caralho, e apenas quando não estamos nos mesmo barco e com um pouco de razão pairando a cabeça que conseguimos perceber como achamos que precisamos de tantas coisas. Somos os seres mais faltantes por natureza, e sem explicação possivel. Claro que a grande vantagem é que mediante a crise de ser mulher temos que nos virar em mil para nos acharmos, e daí surge a grande estrategia de conseguir lidar com tantos problemas ao mesmo tempo, logo, essa se torna uma grande virtude em relação ao homem.
Mulheres exigem bastante dos homens e acredito que não seja uma tarefa fácil nos entender. Homens também tem uma dificuldade de compreender a alma feminina, mas, no mais...Esse não seria o grande resumo de toda historia que não dá certo!
Acredito que as relações são necessárias, ninguém nasceu para solidão, mas, tem que ser sintonia, tem que ter medida e tem que principalmente não ser uma obrigação em dar certo, e sim, uma relação por si só, caso contrario a mesma estará entregue ao fracasso, tentando ter sido mais, quando não tem mais pra onde ir nem ser.

2 comentários:

  1. AmigA amei isso!!! Mas cá p nós essa sua amiga é meio louca...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O importante é que saber que a gente muda, mesmo que seja em 15 dias... e aí o que era não é mais! Fazer oq? Meter o pé e partir para outra!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!