quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Olá meu povo, relacionamento dá Ibope, mandei meu texto anterior para o povo e recebi bastantes emails, pena que nem todo mundo gosta de vir aqui no blog, e claro, fique a vontade para continuar me mandando apenas e-mails, adoro, acho gostoso ouvir a opnião das pessoas sobre relacionamento... Entretanto quero informa-los sobre um blog que eu to acompanhando e achando delicioso de acompanhar.




Entretanto gostaria de incluir meu atual texto...

Volta e meia, relacionamento, sexo e amor termina sendo os post mais comentados, não tem jeito... De volta ao mundo dos relacionamentos, andei ouvindo e lendo e sentido também, por ai, que as muheres andam incomodadas com os tipos de homem que se apresentam, e de fato, fica dificil iniciar uma relação com tanta incompatiilidade, claro que existem homens que se aproximam do perfil desejado, entretanto a grande questão, é a bendita da perfeição, a gente exige que o mundo seja perfeito sempre, nossa intolerancia para os desnutridos de algo chega fudendo nosso juizo. Mas o que fazer!?!?! Aceitar qualquer sapo, só porque a idade de casar ou namorar tem que acompanhar o que a sociedade deseja. Minha amiga ao qual me referi, no texto anterior me respondeu um e-mail descrevendo o que ela ta procurando, e fiquei super feliz que o mundo para alguns dos meus amigos, inclusive os homens, que também responderam o texto anterior não é o de viver abitolado a ideia de que, se a perfeição não existe vamos conviver com qualquer um.

Não existe nem homem, nem mulher perfeitos, existe alguem que adiciona mais que não substrai e daí dá pra ir seguindo com o fator primordial que precisa existir chamado pitadas de amor, esse lance de principe...Hummmm, fede! Pra mim nao existe, mas é obvio que todo mundo sonha...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!