quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mulheres que bebem água!

A historia do remi remi é tão real que resolvi gastar o resto da minha massa cinzenta de hoje escrevendo um texto sobre isso.
Falo muito sobre os homens e os comportamentos dos mesmos, mas as mulheres também tem lá seus comportamentos fantasiosos para com os homens, e muitas vezes até ridículo, para não dizer medonho.Entretanto, desculpa, mas meu ponto de vista deve ser respeitado!
A sociedade ta mudando, os valores e a demonstração dos desejos e o que se espera do mundo é muito mais vital que antes, não dá para perder tempo com viagem de que o príncipe vai chegar no cavalo branco e beijar sua mão, ou que o mesmo vai convidá-la para jantar sem segundas intenções de uma noite de prazer e nada mais. A negação diante de elementos básicos para saber se você deseja e quer continuar enganando o mundo e as pessoas, ou várias delas é uma questão apenas de ponto de vista sobre sua vida e as das pessoas.
Acho que devemos acreditar que no mundo existem pessoas legais, mas o inferno também, tá cheio!
Logo mulheres, pará com essa mania de dizer que bebe apenas água para os homens quando os mesmos realizam convite para o barzinho. Pará com essa mania de dizer que não transa na primeira vez porque o cara vai achar isso ou aquilo de você. Pará de fazer papel de madre Tereza da mosca morta para mostrar - se sedutora, quando na realidade o que vale é a intenção do outro também. O fato de se mostrar a mulher dos sonhos não vai capturar o homem perfeito, até porque esse homem não existe, assim como a mulher perfeita.

3 comentários:

  1. E o pior é que as mulheres reclamam tanto dos homens, mas o que tem de mulher enganando macho por ai...
    Ninguém é santo e todo mundo tem um passado, cabe a cada um se fazer ser respeitado pelo seu.

    Adoro o blog!
    =*

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha!

    eu tomo é tequila no pau, que nem tá escrito lá no blog!

    rsssssk rsskss (assinando embaixo).

    ResponderExcluir
  3. homens ou mulheres, todos devem se assumir e ser quem são, simplesmente. abaixo as "bunda-molices"!

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!