quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu quero é paz!

São exatamente 23:42 , acabei de chegar da empresa ao qual faço parte, e chego a conclusão que fazer faculdade é uma farsa. Pra que porra levar anos sentando a bunda na cadeira, fazer festa e sonhar com o mundo dos sonhos se na vida profissional o sistema é bruto e o mesmo deseja mais é que você se ferre. Puta que pariu! De 07:45 às 23:42 nem o diabo aquenta, e se aquenta manda ele vir trabalhar no meu lugar, caralhoooooooooooooo!Como posso escrever textos bonitos sobre a vida sobre as arvores e os seres humanos vivendo nesse stress mental. Puta que pariu, ta foda. E você não me venha com aquele papinho medíocre que pior é não ter trabalho ou que ficar desempregada é isso ou aquilo. Vender picolé dá dinheiro, compra umas balas e arma uma tenda na frente da Unijorge que você vai ver... Tô falando sério, eu passo todo dia na frente da banquinha da galera da balinha e do cigarro só anda rindo...E já questionei inclusive se dá dinheiro.
Hoje eu to panhando geral, e num to a fim de aliviar o processo de ninguém. Na realidade isso tem ocorrido desde que resolvi voltar atrás na minha demissão. Ouvir papo de Gerente é o mesmo que montar o negocio pra o diabo. Se o mesmo for bom vai lhe seduzir, igual a homem ruim... Eu jurei a mim mesma que jamais, jamais na minha vida depois de tomar alguns chacoalhadas básicas eu iria voltar nas minhas decisões, mas me parece que a vida não descansa em ponto de ônibus, e lhe dá o troco bem no meio da fuça, para que possamos aprender que se algo não deu certo da primeira, não dará na segunda, e acabou!
Uma vez conversando com um amigo e ex namorado, ouvi o mesmo dizer que o papo de que confraternização de final de ano deixa as pessoas alegres. - Porra nenhuma, felicidade era dinheiro no bolso!
Eu toda visão romântica do mundo disse: - O que é isso. Nada haver, as pessoas gostam de confraternizar etc etc etc...Poxa, tenho que admitir, você tinha lá suas razões, mas eu queria mesmo é trabalhar menos.

Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!