terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Quando um certo alguém..."


1º Ato

Fecha os olhos...

Imagina-se um “alguém”, que está em busca de outro “alguém”, de preferência um “alguém” que te completa.
Três vezes, esse alguém aparece, e os olhos continuam vendados, e esse alguém se aproxima – Olha alguém chegando novamente??!?!Como se não bastasse ser o único alguém de si mesmo.

2º Ato

Esse alguém te beija e a mágica do alguém se inicia. Os lábios tocam, o beijo encaixa. E onde está esse alguém que você procura tão fundido na imagem de alguém?!?!
Cheios de requisitos, preconcebidos, você não pensa nem se propõe a juízo, só emite o raciocínio: O que esse alguém deseja, desse outro alguém?!? Antes do final você acredita que tudo é uma grande merda, e que questionamentos é apenas uma teia que acaba em outro além de você.

3º Ato

Você tira as mãos dos olhos. Você se despi de idéias, você só pensa em acerto e esquece que o que te racionaliza está bem longe do que é ser alguém.No que te limita você luta, mas ai você continua, na ilusão inconstante de alguém.
Entre meios e pensamentos você declina e se faz o mais lindo questionamento: Pára de responsabilizar um alguém?!?!

Conclui-se ao abri os olhos...

Seja feliz por si mesmo, curta a vida que você acredita, o que lhe toca, e o que lhe motiva e pára de uma vez por todas, de culpar alguém.
Torne-se um axioma de outra vida, sublima diante das expectativas e creia que alguém é tão frágil quanto você. Mas se alguém chegar fechado ou aberto a uma nova vida, e se torna parte sem exigência...Atente-se !!!!!! Esse pode ser o verdadeiro alguém.


2 comentários:

  1. Cris!

    Tão maravilhoso quanto a música...
    Deve-se viver a própia vida.Viver uma já é difícil, imagine a de certo alguém?!
    Então que chegue e se acomode sem gritos e imposições, na mesma direção.
    Inté

    ResponderExcluir
  2. Eu não te seguia ainda?? Que absurdo! Por isso que não via seu olhar lá no meu blog...

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!