segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Hoje estou de mau humor...
Ou deve ser o raio da TPM. Maldita TPM que acompanha toda raça feminina. Parece uma energia que cresce dentro da gente e que dá vontade de gritar, e mandar o mundo todo explodir.
Quando alguém fala a impressão é que tem alguém rosnando no nosso ouvido, e se alguém entende algo errado a vontade que dá é mandar a pessoa para casa...à pé rsrs
O humor fica negro, escuro, completamente preto, para não dizer o contrário. O corpo parece que aumenta duas vezes mais, e todas as roupas parecem explodir entre uma troca e outra. Nada está bom, e chorar é uma das etapas básicas que enfrentamos no inicio o no final de cada mês. Sensibilidade é o nome mais próximo diante de todo sentimento neste momento de impaciência total. A mulher fica hiper super sensível, não é a toa que as mesmas têm um percentual de desconto nas penas por assassinato em face tpmica.
Eu geralmente fico irônica, sarcástica e mal humorada, faço grosseria e dificilmente respondo a perguntas imbecis. Prefiro ficar em casa, enclausurada ouvindo nada e pensando em tudo. E muitas vezes o melhor caminho é dormir. Porque, até si aturar é chato. O homem nunca vai saber o que é isso, nunca vai entender o que significa um momento desses. E graças, ao divino espírito santo, não terá o desafio de viver com o maldito ciclo menstrual.


2 comentários:

  1. Tá..ouvi a musica e to te deixando..tchau rs
    beijos otima terça

    ResponderExcluir
  2. nuóssa, me sinto assim mesmo!

    somos o terror em pessoa rss.

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!