sábado, 18 de julho de 2009

Homenagem a Cartola

Retorno do show em homenagem a Cartola com Pedro Morais

No fim do mês de julho o cantor Pedro Morais proporciona mais duas apresentações do já aclamado show em homenagem ao centenário do nascimento do sambista Cartola. “As Rosas não Falam” poderá ser visto nos dias 22 e 29 no Tom do Sabor, Rio Vermelho.

Com acompanhamento de competentes músicos, Pedro retoma o projeto em 2009. O show estreou em novembro do ano passado, no Teatro Gamboa Nova. Depois teve uma temporada em dezembro, no Cabaré do Teatro Vila Velha, oportunidade quando o cantor foi convidado para realizar mais uma temporada de verão no mesmo Teatro.

Pedro lança mão de sua explosão criativa para interpretar as canções do sambista, manifestando uma parte significativa da nossa cultura. O show “As Rosas Não Falam” traz as duas raízes do samba brasileiro; o carioca e o baiano, para dentro de um único projeto. Mostrando que o samba realmente não “morreu”.

Para quem ainda não conhece o projeto e o trabalho do cantor, essa curta temporada no Tom do Sabor é uma ótima oportunidade para se deliciar com as interpretações do sambista na voz e no estilo de Pedro Morais.


SERVIÇO:

O que: show “As Rosas Não Falam” com Pedro Morais
Onde: Tom do Sabor, Rio Vermelho
Quando: 22 e 29 de julho, as quartas feiras, as 22h
Quanto: 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!