domingo, 19 de julho de 2009

F.R.I.EN.D.S



Somos a turma dos quatro, isso mesmo quatro. Temos gostos parecidos e nos encontramos quase sempre no bar. Dinheiro é apenas um mero detalhe, porque beber é primordialmente um hobby em comum a todos. Fumamos Carlton e amamos As temporadas de Friends, exceto eu, que não consigo amar como eles de forma tão intensa, ao ponto de assistir todas as temporadas num único dia. Ouvimos sons diversos, mas quando a música da Temporada de Friends toca no carro, aumentamos o som no último volume, dançamos como loucos e batemos a palminha básica que rola no começo da música, da última vez, conseguimos repetir cinco vezes a mesma musica à caminho do bar. Adoramos mandar o mundo tomar no cú quando estamos irritados.
Vivien que trabalhou com Cris, que conheceu Paulo, que é primo de Claudio e que é sobrinho de Vivien...Entendeu?!?! Mas eu to ligada que vocês querem saber é da parte sordida, pois bem, vamos lá...
Vivien é casada com Paulo, Cris e Claudio já se pegaram, mas no quebrar dos ovos todos são amigos.

Cris é a psicóloga existencial que analisa o mundo e vê o mesmo todo em cor de rosa, a mesma prefere as cervejas e já pode ser denominada como a Mulher Cerveja. Vivien é a administradora de compras, a Mulher Marguerita, adora as bebidas estranhas e fortes do planeta e briga que nem homem quando está com a razão. Paulo o homem Ford, é o cara gente boa, e com personalidade forte, quando ele acha uma porra, sai de baixo, discorda de quase tudo e odeia os mauricinhos e patricinhas. Claudio é o grande paizão, e está em todas quando a equipe está reunida, faz cara de mal, tem um grande pitada humor negro, mas de coração grande... No final todo mundo se acerta nos seus desacertos, cada um se encaixa nas suas diferenças.
Homenagem aos meus grandes e mais novos amigos e linda amizade que cresce de forma tão rápida e tão forte...


Amo amo amo!


Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!