quinta-feira, 26 de março de 2009


Quem já me conhece sabe que eu sou a "garotinha" (cof cof) do antigo blog .Simples Vida., pois é, por motivos pessoais precisei de um tempo, e claro, pelo simples fato de sermos seres mutáveis por natureza. A proposta desse novo blog, eu realmente, ainda não sei, se terá um pouco de entorta a cabeça, filosofia barata, psicologismo e viagens loucas do mundo humano existencial eu também ainda não sei, mas a certeza que tenho é que resolvi voltar, logo.

Caso meu caro(a) leitor(a) tiver dúvidas de acompanhar esse lance aqui, espero que lembre-se! Reze antes de entrar, porque minha língua anda aviada e minha mente tá foda! Morri de saudades de vocês meus amores, mas como sabem, na vida precisamos às vezes ou na maioria delas, dá uma despressurizada. Mas já que vocês andam curiosos, lá vai um texto básico e complexo, à moda da casa... Em alguns momentos de nossas vidas a gente precisa de um tempo, ou precisa se transformar independe se o lance vem de dentro ou de fora. Na realidade não importa no momento saber, exatamente de que lado surge essa necessidade. A grande questão é FAZER acontecer. Nem sempre, nós seres humanos estamos preocupados com o porquê das coisas, ou o que significa algumas coisas. Tem horas que a gente tem mesmo é que passar por cima dos questionamentos e modificar, seja o que for. A cara, o corpo, a cabeça, as rotinas, os desejos, o blog (rsrs) e por aí vai...

Eu já decidi, definitivamente corta os cabelos e transformá-lo numa coisa meio Black... Comprar um óculos novo de grau branco e fazer uma tatoo...E o resto vamos ver no que acontece, só ta me faltando dinheiro, mas em breve vem mudanças por ai.


Beijos e me curtam porque, como já dizia a música... “Eu voltei agora é pra ficar...” E faço questão de que todos os meus seguidores voltem. Já?!?!? rsrsrs

3 comentários:

  1. Cheguei até aqui atraves do blog do meu amigo Olavo,já dei uma espiadinha,vi que vc esta recomeçando achei legal,gostei daqui e pretendo voltar.

    Qdo quizer conhecer o meu blog sinta-se a vontade.

    Ah...estou entre os finalistas do concurso.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Você pretende ficar igual a essa mulher da foto? rsrs

    Bem vida de volta. Sou seu primeiro seguidor!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente vc não sabe o que quer!! Primeiro parte nossos corações e depois volta, com toda alegria!!!
    É claro q a gente te recebe de volta! Mas vamos parar de ser tanto temperamental e nada de apagar o blog!!!
    jsBjs, te amoooooooo

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!