terça-feira, 31 de março de 2009

Decisões


Eu penso que tomar decisões não é uma atitude nada agradável, visto que, nem sempre o que é primordial para mim, quando falado ao outro é para o mesmo. O foda é que sempre tem alguém na vida da gente, que faz o papel do pitaqueiro ou, demonstra incômodos diante do que supostamente seria o melhor para o que "EU" digo. E o pior, nos afeta, é impressionante. Ainda que saibamos que o maior responsável por nós, somos nós mesmos, tem gente com um poder de ocupar um lugar extraterrestre nas nossas vidas. E isso é foda!
Cada uma sabe bem onde o sapato aperta, e quando o calcanhar de Aquiles reclama.
Fazer escolhas é um lance complicado e garantir que o quesito correto seja marcado, é o mesmo que ganhar na mega sena. Não é que exista certo ou errado no meu ponto de vista, mas enquanto houver dúvidas, existirá percursos mentais exigidos por nós, supostamente corretos e preferíveis seguir.
Mas enfim, meu pitaqueiro me desestrutura...Talvez porque eu o admiro muito!

Um comentário:

Aqui não precisa bater...Se jogue!