terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando o chá não é o problema.



Malhar é muito bom, nos dá a sensação de controle do nosso corpo, engorda emagrece, corre, pula, peso, enfim...
Mas tudo é diferente. Lá vem eu né, "tudo é diferente". É verdade...
Quando tinha 26 aninhos, eu malhava com duas semaninhas tudo encolhia, secava numa rapidez louca. Hoje, depois dos 30, que faço aula me sinto culpada até em olhar o rotulo do chá gelado que eu mais amo. Nunca imaginei que isso ocorreria comigo algum dia. Me vi olhando detalhes do conteúdo do chá e me assustei ao ler Sabor artificial...Caramba! Artificial, nãooooooooooooooooooooooo. snif snif
Pois é gente, neurótica total! Quando a gente fica velho emagrece com um bom equilíbrio na alimentação, na juventude a gente dá uma corridinha e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!