quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gestação Existencial

Já desejei fazer coisas enlouquecedoras por amor, inclusive já desejei não me desejar pelo amor de alguém,
Já chorei, já sorri já pensei em ter uma vida pra poder doar.
Daí os trinta chegou bombeando, os desejos latentes e latejantes que meus hormônio puderam produzir gritavam dentro de mim " mãeeeeeeeeeeeeeeeee"
Nossa desejei tantas emoções tantas coisas juntas e misturadas
Nem sei contar quantos homens eu quis dentro de um único homem, a cada fase um homem diferente um produto diferente um encorpado diferente
Foi morrendo, foi minimizando essa vontade louca e imprudente de ser feliz, na realidade foi esmaecendo
Dai veio a conquista profissional, o meu desejo de ser mais e saber que sou mais
A vontade de amar foi sumindo, não que eu não deseje o amor
Eu fui me aceitando dentro de um corpo - carne e osso
Nossa eu amo cada carne e osso desse meu pequeno e grande corpo
E no final eu fui descobrindo que o amor não precisa ser só amor
Precisa ser realização de ser somente ser única dentro de mim mesma
E tudo torna-se lindo, lindo, lindo todos os dias
Eu sou feliz pra caralho!
Amadureci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui não precisa bater...Se jogue!