terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisas que Odeio!

Manias de infância ou comportamentos dos nossos pais, nos torna adultos insuportáveis e intolerantes.
Minha mãe sempre teve a terrível mania de me perguntar varias vezes de forma ininterrupta se eu desejava algo que eu tinha acabado de dizer que eu não queria. Tipo, uma blusa que já não fica bem em mim, apos ter lançado ao mar da adoção ela sempre pergunta , varias vezes sempre no mesmo roteiro. "Não quer, tem certeza, não dá em você. sério mesmo, você não que?".

Isso me irrita profundamente, logicamente, quando alguém insiste em algo que realmente eu não quero eu grito. "NÃO! Será que você não entendeu." Daí as pessoas acham que sou do contra, quando na realidade, significa meu coração decodificando um ação do "Voc~e não quer?Tem certeza..." Tudo fruto de uma insistência que poderá ser evitada.E todo mundo continuar feliz.

Um comentário:

  1. Ahahaha, reflexos de uma vida, é isso!

    Acontece comigo também...

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!