sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aos 32 aninhos




Qual a sensação?


Olhar pra si, e estar feliz com minhas gordurinhas localizadas, ou não, ver meu rosto e perceber marcas do tempo, mas com o saudosismo de que tudo que foi vivido foi bem vivido, não sentir falta ou lastimas do que não fiz, saber que meu dinheiro é fruto do meu trabalho e me permite fazer o que eu quiser, assumindo as conseqüências e as responsabilidades dos meus atos, não sentir medo de tomar uma atitude, não pensar que o outro é peça fundamental pra que minha vida ande. Ficar feliz com uma cervejinha durante a semana com os amigos de infância no bar de bairro jogando papo fora, afastar as pessoas que não significam nada, mesmo que elas ajudem no nosso processo de amadurecimento, encarar os desafios sem receio do que podem pensar de você. E principalmente, saber que você não precisa de tanto pra ser feliz.


"Não se incomode O que a gente pode, pode O que a gente não pode explodirá
A força é bruta E a fonte da força é neutra
E de repente a gente poderá
Realce, realce Quanto mais purpurina melhor
Realce, realce Com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce Realce, realce, realce, realce

Não se impaciente O que a gente sente, sente
Ainda que não se tente afetará
O afeto é fogo E o modo do fogo é quente
E de repente a gente queimará
Realce, realce Quanto mais parafina melhor
Realce, realce Com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce Realce, realce, realce, realce

Não desespere Quando a vida fere, fere
E nenhum mágico interferirá
Se a vida fere Com a sensação do brilho
De repente a gente brilhará
Realce, realce Quanto mais serpentina melhor
Realce, realce Com a cor-do-veludo, com amor
Com tudo de Real teor de beleza
Realce, realce, realce, realce"



Um comentário:

  1. Parabéns a você!!!!
    O meu é um dia depois do seu...rs.
    "...Afastar as pessoas que não significam nada, mesmo que elas ajudem no nosso processo de amadurecimento" eu estou nesse período...rs.
    Tudo de bom, mta saude, felicidade, dinheiro no bolso e paz no coração!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Aqui não precisa bater...Se jogue!